sexta-feira, 10 de outubro de 2008

INTERVENÇÃO AV. PAULISTA dia 01


Vídeo-documento feito pelo Leo Brant

Um comentário:

Unknown disse...

Olá...
eu add esse vídeo no meu facebook, expliquei a proposta do projeto e então meu amigo Josh publicou o seguinte comentário:

Wow! Que idea impresionante...adorei! Este projeto nao so' identifica problemas mas tambem da' ideas e solucoes... Sou americano, e sempre vou ser, mas o Brasil tem um lugar muito especial no meu coracao e SP especialmente. Fico emocionado so' de pensar o que seria possivel se as pessoas tivesem essa perspectiva e cada um fizesse sua parte p'ra ... Leia maismelhorar esta cidade tao cheia de pessoas lindas e lugares/situacoes que poderiam ser mais que impresionantes. Muitos parabens 'as mulheres que tiveram a idea e completaram o projeto! Obrigado 'a voce por compartilhar isso comigo. :0)

Então meninas... PARABÉNS!
Marie